10 Piores Coisas Ditas por Crianças a seus Pais!

No site Reddit foi feita uma pergunta para os pais: “Qual foi a coisa mais horripilante já dita pelo seu filho pequeno para você?"

Veja lista das 10 piores respostas:

10.

O filho de um amigo meu disse: “Papai, eu amo você tanto que eu quero cortar a sua cabeça e carregá-la por aí para que eu possa ver a sua cara sempre que eu quiser”.

9.

Meu filho de 5 anos: "Mãe, quando você morrer eu quero te colocar dentro de uma jarra de vidro e guardar ali para enxergar você para sempre". 
Meu filho de 6 respondeu: "Isso é bobagem. Onde é que você vai achar uma jarra tão grande? ".

8.

Minha filha de 3 anos estava ao lado do seu irmãozinho recém-nascido. Depois de ficar tempo olhando para ele, virou para mim e disse: "Pai, é um monstro… precisamos enterrá-lo".


7.

Eu estava colocando meu filho de 2 anos para dormir. Ele disse “Adeus, pai”. Eu disse: “Não, o certo é dizer boa noite”. Ele respondeu: “Eu sei. Mas dessa vez é adeus”. Precisei dar uma conferida nele algumas vezes para ter certeza de que ele continuava lá.


6.

Minha filha de 3 anos segurando seu irmãozinho no colo pela primeira vez, disse: “Então eu não devo jogar ele na fogueira?”

5.

Brincando, perguntei a meu filhode 7 anos: “Qual é a melhor maneira de conseguir uma namorada?”
Resposta: “Digo pra ela ser minha namorada, senão ela nunca mais vai ver os pais dela”

4.

Meu filho de 3 anos geralmente é bem alegre e animado, então isso é bem estranho. Às vezes, ele diz, bem sério: “Mãe, eu prometo que nunca vou mastigar os seus ossos. Eu prometo”.


3.


“Antes de eu nascer aqui, eu tinha uma irmã, né? Ela e a minha outra mãe estão tão velhas agora. Elas ficaram bem quando o carro estava pegando fogo, mas eu com certeza não!”

2.


Às 6 da manhã fui acordado pela minha filha de 4 anos, ela estava com o rosto a poucos centímetros do meu. Ela olhou bem nos meu olhos e sussurrou: "Eu quero arrancar a sua pele fora".

1.

Enquanto estava tirando minha filha de dois anos e meio do banho, minha mulher e eu estávamos ensinando ela a importância de manter suas partes intimas limpas. Ela respondeu bem tranquila: “Ah! Ninguém me ‘fuxuca’ aí. Uma noite eles tentaram. Chutaram a porta e tentaram, mas eu revidei. Daí eu morri e agora estou aqui”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...